ProteÇÃo Mental

Imagem: Uma Banda de Um

Sabem quando você se sente pesado, cansado, e irritadiço sem motivo aparente? Tipo, do nada? Então, tem um velho ditado que diz que o pior feitiço é o olho grande, e é mesmo... Como ele funciona?

Essa é a importância de ter sua coroa, axé, energia, sempre em movimento e saudável. É no topo da cabeça que se acumula sua força, que se não usada estagna e vira um farol para espíritos de baixa vibração, e até encarnados negativados, que necessitados de força vampirizam essas pessoas.

" Nossa! Então é por isso que o preto-velho, Caboclo e algumas entidades começam o passe pela cabeça?!" Uhum, equilibrar seu Ori e retirar as energias negativadas é uma das principais funções do passe. E notem que a entidade no final estala os dedos ou arremessa as mãos para o chão, a fim de dispersar a energia ruim, ou em excesso.

"Irmão, energia em excesso é ruim?!" Claro, tudo em excesso é ruim. Se você não usa sua mediunidade ela se acumula e vira chamariz de Kiumbas que tentarão te aliciar para usá-la. Além de atrair pessoas muito problemáticas, eventos sobrenaturais entre outros fenômenos. E como manter seu axé sempre belo como o de mamãe?!

MENTAL. As pessoas não valorizam o seu mental em uma gira, em um trabalho, ou qualquer ritual. Sua cabeça, seus pensamentos é o que sintonizará você com a vibração do Orixá ou entidade A ou B. Pensar positivo e ser confiante é um exercício DIÁRIO e vou confessar que não é fácil, pois como dito, quanto maior a mediunidade maior é o esforço de forças inferiores para te trazer para o nível delas. Mas para isso servem nossos guias espirituais. Eles nos protegerão e auxiliarão nessa blindagem.

Como fortalecer o mental? Fé. Quando temos certeza inabalável que nenhum mal é capaz de nos tocar essa força cria uma barreira de proteção que impede as energias negativadas.

O que fazer? Tire um tempinho do seu dia, tranquilize sua mente e sintonize com sua energia de fé, peça auxílio. Imagine uma aura branca ao seu redor, como um círculo de energia intransponível. Vai ver que com o tempo medos, ansiedades e sentimentos de insegurança DESAPARECERÃO.

Texto: A Magia do Axé
Montagem da imagem: Administradores do site/página