TUZBAB filia-se à EDUCAFRO

Em uma noite especial e de muita festa, a Tenda de Umbanda Zé Baiano e Antonio Baiano recebeu a documentação de sua filiação à Federação de Umbanda e Candomblé EDUCAFRO.

Tivemos a honra de contar a ilustre presença de Pai Adriano Neres presidente da entidade, que fez questão de vir pessoalmente fazer a entrega.
Em seu discurso, Pai Adriano disse que este ato é muito importante e temos sempre que estar unidos, pois infelizmente, apesar de estarmos em pleno século 21, onde a humanidade rompeu fronteiras para muitos assuntos, ainda há muita intolerância religiosa, principalmente em nosso país. Além de quê também existe muito preconceito dentro de vários órgãos públicos em relação as religiões de matrizes africanas.

Pai Carlos e Mãe Nina se disseram muito felizes em fazer parte da EDUCAFRO.
Carol, nossa Mãe Pequena e dirigente da casa, disse que a Tenda Zé Baiano e Antonio Baiano sabe da grande responsabilidade que é ser uma casa de ajuda espiritual, mas se disse muito feliz, ainda mais pela coincidência de a entrega dos certificados acontecer em um dia de festa para o Povo Cigano, onde além de muito Axé houve também a distribuição de frutas para todos os presentes.

Veja abaixos algumas imagens deste dia tão especial.