Carta Para IansÃ

Carta para Iansã

Poderosa mãe Iansã, rainha dos ventos e das tempestades, eis me aqui diante de vós, neste dia tão especial! O dia em que de vez, confiarei a ti a minha coroa!

Em primeiro lugar agradeço a Deus pelo direcionamento que me deu, ao colocar-me nesse caminho sagrado, de amor, fé e caridade que é a nossa sagrada umbanda!

Agradeço ao pai Carlos e mãe Nina, pelo carinho, respeito e confiança que depositaram em mim, ao longo desses 3 anos e meio de caminhada, vocês São os grandes responsáveis pelo meu desenvolvimento e se hoje estou aqui, deitada diante do meu orixá é porque vocês me permitiram, acreditaram e zelaram por tal feito.

Agradeço aos meus padrinhos Carol e Bruno pelas orientações e puxões de orelha, sim eu sei que foi para o meu bem e evolução espiritual.

Agradeço a cada um de meus irmãos fé, que contribuíram com cada centímetro do que se vê aqui hoje, para que este grande dia se realizasse. Sem a ajuda de vocês nada aconteceria!! A minha família e amigos, agradeço a todos sem exceção por todo o apoio que me deram desde o inicio de minha jornada espiritual até hoje.

E o agradecimento que não poderia faltar é para ti minha mãe Iansã, afinal o dia é seu! O meu agradecimento é infinito e meu amor por ti é imensurável, agradeço lhe, todos os dias por me escolher e me amar como filha, e mal conseguiria expressar o quão orgulhosa por isto eu sou.

Orgulhosa por carregá-la frente a minha coroa e pela personalidade que me atribuiu. Agradeço lhe minha mãe, pelos ensinamentos e por me fazer forte o bastante, pra suportar todas as tempestades que a vida me trouxe.

Que de hoje em diante minha mãe Iansã a senhora tome conta da minha coroa para que eu seja um ser renovado, e melhor como pessoa a cada dia que se passe. Faça de mim um instrumento de vossa coragem, bondade e misericórdia.

Faça de suas forças e de suas armas as minhas e de seus atos os meus. Que seus ventos soprem, para bem longe os maus sentimentos, de tristeza, rancor, angústia e ódio. E que as brisas de um novo amanhecer possa trazer felicidade, compaixão, amor e esperança ao coração de todos que aqui se encontram.

Vou ficando por aqui. Agradeço a presença de todos, e desejo muito axé a quem aqui se encontra, que nossa mãe Iansã abençoe cada um de vocês!

Eparrei Oya!!!

Por Juliana Takaka